Executar atividades específicas de apoio à área de atendimento ao cliente.
Realizar atendimento de pré-venda e pós-venda aos clientes através dos canais de vendas como, telefone, whatsapp, e-mails e mensagens.
Gerenciar pedidos, elaborar planilhas de controle, elaborar os relatórios baseados nas suas interações com os clientes, em que constem dados sobre produtos, processos e necessidades do cliente.
Analisar situação dos pedidos e acompanhar os status desde a venda até o recebimento do produto, acompanhar informações em cada canal de venda.
Acompanhar os processos de reclamações e contestações e desenvolver soluções e argumentos para solucioná-las. Gerir devoluções de vendas.
Dar todo suporte ao gestor da área
Requisitos
Ensino Médio Completo
Atribuições
Atender clientes por telefone ou pela internet, prestando esclarecimentos sobre produtos e serviços, objetivando o cumprimento das condições de qualidade, preços e prazos contratados mantendo o nível de satisfação na comunidade.
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Assistente de atendimento:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.