Vaga de Agente de Call Center
Cargo: Agente de call center
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Sao Paulo
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata Agente de call center.
Atribuições
Responsável pelo relacionamento pós-vendas com o cliente que entra em contato com a central de relacionamento, em multi canalidade e multskill. Iniciar atendimento, registrar ocorrências, acionar áreas relacionadas à resolução do problema, aplicar tratativas, fazer encerramento dos casos e reportar ao gestor quando solicitado. Atender aos requisitos de qualidade, produtividade, atingimento de metas de ligações atendidas, tma, tmo, controle de pausas e demais kpis necessários para o atendimento. Manter o nível de serviço e taxas de abandono dentro do estipulado pela gestão. Domínio técnico dos sistemas de telefonia, sap, crm, e-mail e demais plataformas utilizadas. Ter senso de urgência na resolução de problemas e habilidades em negociação. Responder e-mails de clientes que chegarem através das caixas oficiais da área. Fazer follow up dos atendimentos e casos que forem solicitados pela gestão. Dar assistência via whatsapp corporativo para clientes através da plataforma oficial da cia.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…