Vaga de Gerente de Call Center

Cargo: gerente de call center

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Sao Jose

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Marketing, contrata gerente de call center.

Atribuições

Gerente de call center para empresa em crescimento na área de serviços de saúde, localizada em são josé, kobrasol. A vaga oferece salário de R$ 3.000,00, vale alimentação e vale transporte, em regime de contratação clt, com jornada de trabalho de 8 horas diárias, de segunda a sexta-Feira. Responsabilidades e atribuições: Liderança de equipe de 10 pessoas, definindo metas, objetivos e estratégias para alcançar resultados. Desenvolvimento e implementação de políticas e procedimentos para otimizar a operação da central de atendimento. Fornecer suporte à gestão, equipe e clientes, solucionando problemas e garantindo a satisfação de todos os envolvidos. Gerenciamento das atividades administrativas do setor, incluindo organização de documentos, controle de materiais e gestão de recursos. Análise de indicadores de desempenho, identificando oportunidades de melhoria e propondo ações corretivas. Elaboração de relatórios gerenciais, apresentando resultados e insights relevantes para a tomada de decisão. Gestão de vendas ativas por meio de diversas estratégias, incluindo telemarketing, ligações para clientes aniversariantes, envio de e-Mails e ligações para ex-Clientes. Acompanhamento e otimização dos resultados dessas ações. Requisitos: experiência comprovada em gestão de pessoas e gestão de vendas em telemarketing. Graduação completa ou cursando em administração, gestão comercial ou áreas afins. Habilidades e competências: Habilidades essenciais: Comunicação eficaz, capacidade de negociação, liderança inspiradora, multitarefas, organização impecável, planejamento estratégico, escuta ativa, resolução de problemas, gestão de vendas, motivação de equipe, gestão de tempo eficiente e alta inteligência emocional para gestão de conflitos. Conhecimentos necessários: Domínio de ferramentas digitais, pacote office (word, excel, powerpoint), atendimento excepcional ao cliente, tecnologias de call center e profundo conhecimento em vendas ativas e telemarketing. Perfil compor

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!