Vaga de Operador de Contac Center

Cargo: Agente de call center

Salário: R$ 1.500,00 a R$ 1.635,00

Empresa: RAMOS e SILVA RAMOS E SILVA

Local: Sao Jose do Rio Preto

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de são josé do rio preto/sp do ramo administrativo, com 700 funcionários, contrata agente de call center

Benefícios

Vale alimentação

Requisitos

Ensino médio completo ou superior cursando; experiência em vendas; conhecimento em pacote office.

Atribuições

Efetuar os contatos de acordo com a abordagem adequada para cada campanha; conhecer detalhadamente o perfil do cliente, suas necessidades e como o produto pode suprir tais necessidades do cliente; aprofundar o conhecimento em todo o portfolio de produtos da empresa, assim como regulamentações e regras do setor, para criar vinculo de confiança e atender adequadamente a expectativa dos clientes. Instruir o cliente quanto à localização dos escritórios regionais, caso seja necessário, assim como viabilizar a interface com colaboradores envolvidos; realizar uma abordagem com foco nos benefícios e como o portifólio de produtos pode suprir as dores do cliente (necessidades financeiras/crédito), assim como ser preventivo para evitar fraudes e contratações que gerem impacto financeiro, eliminado o foco exclusivo em somente realizar uma simples qualificação, mas criar conexão com o cliente em suas expectativas, mostrando que a ramos e silva é a melhor e mais segura solução; ter comunicação verbal e escrita de forma clara e coesa, com atenção ao perfil do cliente, para transmitir confiança e segurança no contato; conceder informações ao cliente de acordo com as diretrizes da empresa, de acordo com a política estabelecida e condições de oferta/campanha; realizar o processo de follow up (retorno de contato), de acordo com o compromisso de horário estabelecido pelo cliente e, caso ocorra atraso, justificar o motivo e retrata-se com o cliente; analisar todo o histórico de relacionamento (ligações, mensagens, etc) antes da abordagem, para analisar os contatos e tratativas já realizadas com o cliente, assim como quais formam os últimos assuntos tratados; registrar todos os contatos e detalhamento da conversa em sistema, para que todo o time possa ter acesso ao histórico de relacionamento com o cliente, assim como informações importantes que foram tratadas/acordadas com o cliente; cumprir as atividades de acordo com as métricas definidas pela gestão; acompanhar demandas não concluída

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!