Vaga de Consultor de Atendimento

Cargo: Consultor de Atendimento

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Rio de Janeiro

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Publicada há 6 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Marketing, contrata Consultor de Atendimento.

Requisitos

Ensino superior completo ou cursando; experiência na área de fast food será um diferencial; Conhecimento intermediário no pacote office; Disponibilidade de horário.

Atribuições

Controlar os resultados financeiros do restaurante; Realizar análises dos relatórios financeiros; Assegurar o cumprimento das exigências de segurança alimentar; Coordenar a entrega dos produtos, rotinas diárias de abertura de caixa e acompanhamento de vendas; Realizar reuniões com toda a equipe; Incentivar o desenvolvimento da equipe através de treinamentos.

Publicada há 6 dias

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!