Vaga de Telemarketing Receptivo

Cargo: Telemarketing Receptivo

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Porto Alegre

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Realizar atendimento de chamadas telefônicas, manter um relacionamento de qualidade com os clientes, estabelecendo empatia e conquistando a confiança, cumprir metas estabelecidas pela empresa, acompanhar e relatar resultados de suas atividades.

Requisitos

Experiência anterior em seguradoras, experiência como atendente de telemarketing receptivo é altamente valorizada, rotinas administrativas, excelente habilidade de comunicação, tanto verbal quanto escrita, capacidade de argumentação e de negociação, orientação para resultados e cumprimento de metas, desenvoltura para lidar com diferentes tipos de clientes, empatia e habilidade em ouvir as necessidades dos clientes, responsabilidade e disciplina para cumprir uma agenda de chamadas e atividades, domínio básico de informática e facilidade em utilizar sistemas de gestão, ensino médio completo.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!