Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Marketing, contrata supervisor de call center.
Atribuições
É necessário experiência com gestão
- Irá atuar junto a equipe buscando auxiliar a todos e ter como objetivo desenvolver os funcionários
- Realizar escutas e acompanhamentos da equipe
- Preenchimento de planilhas de efetividade, escalas, entre outras tarefas pertinentes.
Requisitos:
--Ter disponibilidade de horário Jornada 5x2 Escolaridade, Qualificações e Habilidades Ensino Superior completo ou cursando
Mínimo de experiência em Gestão (desejável experiência com atendimento receptivo)
Conhecimento em monitoramento de demandas Conhecimentos em Excel
Habilidades
Flexibilidade
Atitude para lidar com os imprevistos e contornar os momentos de crise
Autoconfiança e autoconhecimento
Iniciativa
Comprometimento
Compreensão interpessoal e empatia
Ser organizado
Excelente comunicação
Ser pro ativo e persistente por resultados
Resiliência, saber lidar sobre pressão, mantendo a produtividade em foco
Aplicações de Escritório:
LibreOffice, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft, PowerPoint, Microsoft Word
Escolaridade mínima exigida: Sem informação.
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de supervisor de call center:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.