Vaga de Gerente de Marketing

Cargo: Gerente de Marketing
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Local: Porto Alegre
Modalidade: Presencial
Contrato: Autônomo

Descrição Geral

Zelar pelos processos das áreas de branding, marketing, comunicação e trade marketing, garantindo a consistência do posicionamento e imagem da marca, maximizar as ações que potencializam a marca e desenvolver, juntamente com o comercial, estratégias e campanhas que potencializem as vendas.

Requisitos

Sólida experiência na área; Superior e pós-Graduação completos; Vivência com gestão de pessoas; Conhecimentos em: mercado imobiliário, sistema erp, técnicas de vendas e técnicas de negociação; Disponibilidade para contratação pj.

Atribuições

Garantir a implementação do planejamento estratégico de marketing; Desenvolver colaboradores.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…