Vaga de Analista de Engenharia do Produto

Cargo: Analista de Engenharia do Produto

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Porto Alegre

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Acompanhar a execução da obra, verificando se os serviços estão sendo realizados conforme os projetos, especificações técnicas e cronograma.

Requisitos

Ensino superior em engenharia civil; conhecimento básico em excel; experiência na área de compras material elétrico, hidráulico e alvenaria; residir em torres, passo de torres ou próximo.

Atribuições

Elaborar e atualizar medições de serviços executados, tanto para controle interno quanto para faturamento de empreiteiros; auxiliar na compatibilização de projetos, identificando interferências entre disciplinas (estrutural, elétrica, hidráulica); acompanhar o controle tecnológico verificando resultados de ensaios de materiais e conformidade com as normas técnicas; participar da elaboração de planos de ação para correção de não conformidades identificadas em auditorias ou inspeções de obra; elaborar o planejamento mensal, com supervisão, de execução da obra, definição de metas, frentes de serviço e recursos necessários; participar da organização de canteiro, planejamento logístico e controle de equipamentos.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!