Vaga: MODELISTA em Londrina/PR

  • Cargo/Função: Modelista de roupas

  • Localização: Industrial, Londrina / PR

  • Salário: R$ 2.800,00 a R$ 3.000,00

  • Empresa: SOHOOSTYLE - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Se você é uma apaixodada por moda, estuda ou estudou moda, aqui é o seu lugar. Empresa no segmento de moda  com alto valor agregado, expandindo suas operações contrata: Modelista / assistente de modelagem:
Requisitos
Requisitos: Ensino técnico completo ou cursando moda ou áreas afins; experiência com modelagem de roupas, conhecimento em tecidos sustentáveis 100% algodão, linho e seda será o grande diferencial; desenvolvimento técnico de produto;
Técnico/Pós-Médio Completo
Atribuições
Responsabilidades: Interpretar a representação gráfica das peças propostas, analisando as amonstras de produtos e propondo soluções para a área de criação. Necessário conhecer sobre aviamentos, fornecedores e auxiliar no preenchimento e criação da ficha técnica do produto e construção de tabelas de medidas. Conhecer também sobre a linguagem de moda para se relacionar com a equipe de criação, auxiliando nos acabamentos de confeção, garantindo assim melhor qualidade dos produtos e padrão da marca. Deverá realizar a liberação de amostras e propor alterações e ajustes necessários.
Disponibilidade
Tarde, Manhã;
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale transporte

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 39 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares