Vaga de Analista de Desenvolvimento de Produto

Cargo: Analista de Desenvolvimento de Produto
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Local: Itu
Modalidade: Presencial
Contrato: Autônomo

Descrição Geral

Irá atuar como apoio junto ao projeto de mudança de cnpj. O colaborador irá acompanhar todas as demandas que dizem respeito ao módulo de produção, incluindo avaliação de impactos de insumos, produtos, nfs, ordens, etc.

Requisitos

Médio concluído; Conhecimento de SAP ECC; Bom domínio de Excel; Vivência em projetos na área de produção; Conhecimento de lista técnica; Vivência em Power BI será considerada diferencial; Boa comunicação e autonomia; Perfil colaborativo e com habilidade para trabalhar em equipe.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…