Vaga de Analista de Marketing
Cargo: Analista de marketing
Salário: R$ 3.800,00 a R$ 4.300,00
Empresa:
Local: Florianopolis
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
R$
15,90Valor válido apenas no primeiro mês*
Descrição Geral
Em uma empresa de tecnologia que oferece soluções para a área da saúde. Localizada no bairro itacorubi, em florianópolis.
Benefícios
Vale refeição/vale alimentação mensal (r$1.R$ 150,00) + vale transporte + plano de saúde unimed (após experiência) + plano odontológico uniodonto.
Requisitos
Para participar do processo seletivo, você precisa ter: Superior completo em publicidade e propaganda, marketing, comunicação social, design ou áreas relacionadas; experiência com planejamento estratégico para mídias sociais; experiência com análise de dados e softwares de gestão de mídias e performance de campanhas; experiência com campanhas de marketing, desenvolvimento de marcas, orçamentos, pesquisa de mercado, campanhas de tráfego; experiência com elaboração de design gráfico impresso e digital, bem como e-mail marketing; domínio do pacote adobe.
Atribuições
Apoiar as campanhas de endomarketing, identificando os itens a serem reforçados na cultura da empresa, promovendo ações que mobilizam os colaboradores em termos de engajamento interno; desenvolver estratégias de marketing eficazes para atingir os objetivos da empresa, utilizando campanhas de e-mail marketing, cadenciando e-mails e nutrindo leads da empresa visando aumentar a visibilidade da marca e potencializar a conversão de leads; monitorar e avaliar o sucesso das campanhas de marketing, utilizando softwares de gerenciamento e relatórios de redes sociais ou gerenciador de dados a fim de assegurar a eficácia das campanhas de marketing; trabalhar com equipes internas, como design e tecnologia para criar e implementar campanhas de marketing; gerenciar orçamentos de marketing, cumprindo os limites financeiros estabelecidos, mantendo um acervo de materiais impressos, brindes e peças comerciais para eventos para otimizar os recursos financeiros destinados ao marketing; divulgar comunicações institucionais interna e externa, utilizando os canais de comunicação, e-mail, redes sociais, website, landing pages e propagandas de tráfego pago; efetuar a contínua alimentação de mídias sociais, com criação de conteúdo visual/textual, acompanhando os indicadores e planos para ampliação de negócios com tráfego orgânico e pago; desenvolver estratégias e campanhas de tráfego pago, a fim de ampliar o alcance e apresentar os produtos a novos consumidores, observando métricas, dados e alcance da campanha; contribuir para o desenvolvimento de novos produtos ou serviços, colaborando com equipes de diferentes setores para identificar oportunidades. Candidate-se agora pelo link >>>
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…