Vaga de Operador de Telemarketing

Cargo: Operador de telemarketing ativo

Salário: R$ 1.376,00 a R$ 2.000,00

Empresa: NUCLEO MUNICIPAL DE CURITIBA

Local: Curitiba

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

A lbv de curitiba/pr contrata operador de telemarketing ativo. A modalidade da vaga é presencial de segunda a sexta das 14h15 às 20h15 e dois sábados ao mês das 09h às 15h. é necessário terou mais, porém não é exigida experiência - podendo ser o 1º emprego. A vaga oferece vt, vr, plano de saúde e odontológico, bonificação por assiduidade, gympass, entre outros. 

Benefícios

Vale transporte, vale refeição, plano de saúde e odontológico, bonificação por assiduidade, gympass, entre outros.

Requisitos

Terou mais, conhecimento básico em informática, ensino médio cursando ou completo, boa comunicação e fácil acesso ao bairro boqueirão

Atribuições

A vaga é destinada para entrar em contato com os nossos doadores e possíveis doadores com o objetivo de conquistar as doações para as nossas ações sociais.

Disponibilidade

Sábado, Tarde.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!