Vaga: Assistente de atendimento E-commerce em Curitiba/PR

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Publicada há: 2 dias

Descrição Geral

A nossa empresa, localizada no bairro capão raso, em curitiba/pr, é uma empresa de comércio com 30 funcionários e está em busca de um assistente de sac junior para se juntar ao nosso time. O salário oferecido varia de R$ 2.100 a R$ 2.300, e também oferecemos benefícios como vt, vr, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida. O horário de trabalho é comercial, de segunda à sexta-feira. Estamos em busca de um candidato com experiência em e-commerce, marketplaces, boa comunicação escrita e verbal, habilidades em excel e experiência em sac. Como assistente de sac, suas principais responsabilidades incluem realizar atendimento aos clientes por telefone, e-mail, chat e painéis dos marketplaces, identificar e atender suas necessidades, dar andamento na solução de problemas como atraso de entrega, avarias, arrependimentos, extravios e garantia, tratar com fornecedores a solução de problemas quanto a garantia dos produtos, fazer o rastreamento de cargas verificando sempre a localização e posição de entregas, e abrir chamados para resolução de problemas. Esta posição é para o setor varejista e é um emprego em tempo integral. Se você é uma pessoa comprometida, com habilidades em comunicação e solução de problemas e experiência em sac, gostaríamos de recebê-lo em nossa equipe.

Requisitos

Experiência com atendimento ao cliente, plataformas de marketplaces, conhecimento em excel.

Ensino Médio Completo

Atribuições

-realizar atendimento aos clientes por whatsapp, e-mail, telefone e plataformas de marketplace, oferecendo suporte ágil e cordial. -tratar atrasos, falhas de entrega, avarias e extravios junto às transportadoras, mantendo o cliente informado sobre os desdobramentos. Acompanhar solicitações de assistência técnica de produtos em garantia, fazendo a ponte entre cliente, fornecedores e postos de assistência autorizados. -gerenciar processos de logística reversa, incluindo emissão e entrada de notas fiscais no sistema e acompanhamento das devoluções. -registrar todas as interações e ocorrências nos sistemas internos e plataformas utilizadas. -apoiar as áreas internas (logística, fornecedores, comercial) para garantir a melhor experiência ao cliente. -monitorar prazos e manter comunicação proativa, buscando sempre a resolução eficiente dos casos.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte, vale refeição ou alimentação, plano médico unimed (após período de experiência), plano odontológico (após período de experiência), seguro de vida.

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