Vaga: Assistente de atendimento E-commerce em Curitiba/PR
-
Cargo/Função: Assistente de atendimento
-
Localização: Capao Raso, Curitiba / PR
-
Salário: R$ 2.100,00 a R$ 2.300,00
-
Empresa: Confidencial O que é isso?
Descrição Geral
A nossa empresa, localizada no bairro capão raso, em curitiba/pr, é uma empresa de comércio com 30 funcionários e está em busca de um assistente de sac junior para se juntar ao nosso time. O salário oferecido varia de R$ 2.100 a R$ 2.300, e também oferecemos benefícios como vt, vr, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida. O horário de trabalho é comercial, de segunda à sexta-feira. Estamos em busca de um candidato com experiência em e-commerce, marketplaces, boa comunicação escrita e verbal, habilidades em excel e experiência em sac. Como assistente de sac, suas principais responsabilidades incluem realizar atendimento aos clientes por telefone, e-mail, chat e painéis dos marketplaces, identificar e atender suas necessidades, dar andamento na solução de problemas como atraso de entrega, avarias, arrependimentos, extravios e garantia, tratar com fornecedores a solução de problemas quanto a garantia dos produtos, fazer o rastreamento de cargas verificando sempre a localização e posição de entregas, e abrir chamados para resolução de problemas. Esta posição é para o setor varejista e é um emprego em tempo integral. Se você é uma pessoa comprometida, com habilidades em comunicação e solução de problemas e experiência em sac, gostaríamos de recebê-lo em nossa equipe.
Requisitos
Experiência com atendimento ao cliente, plataformas de marketplaces, conhecimento em excel.
Ensino Médio Completo
Atribuições
-realizar atendimento aos clientes por whatsapp, e-mail, telefone e plataformas de marketplace, oferecendo suporte ágil e cordial. -tratar atrasos, falhas de entrega, avarias e extravios junto às transportadoras, mantendo o cliente informado sobre os desdobramentos. Acompanhar solicitações de assistência técnica de produtos em garantia, fazendo a ponte entre cliente, fornecedores e postos de assistência autorizados. -gerenciar processos de logística reversa, incluindo emissão e entrada de notas fiscais no sistema e acompanhamento das devoluções. -registrar todas as interações e ocorrências nos sistemas internos e plataformas utilizadas. -apoiar as áreas internas (logística, fornecedores, comercial) para garantir a melhor experiência ao cliente. -monitorar prazos e manter comunicação proativa, buscando sempre a resolução eficiente dos casos.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Benefícios
Vale transporte, vale refeição ou alimentação, plano médico unimed (após período de experiência), plano odontológico (após período de experiência), seguro de vida.
Vaga patrocinada
Vaga patrocinada é um serviço oferecido para empresas que necessitam maior urgência ou volume de candidatos em seu processo seletivo. Nesse caso a vaga permite candidaturas gratuitamente independentemente de ser assinante ou não.
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 58 dias.