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Falar com o atendimento

Vaga de Analista de Atendimento

Cargo: Assistente de atendimento

Salário: R$ 2.058,00

Empresa: Pelegrin

Local: Curitiba

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

O time de atendimento é responsável por interagir com os clientes por meio de marketplaces, whatsapp e telefone, garantindo uma comunicação ágil, clara e eficiente. O trabalho exige alto nível de atenção, capacidade analítica e entendimento profundo dos nossos sistemas e fluxos de informação entre os diversos setores da empresa. Horário de trabalho: De segunda a quinta, das 8h às 18h, e sexta-feira das 8h às 17h. 1 hora de almoço benefícios: Vale-transporte (r$12) e vale-refeição (r$18,00) por dia útil - pagos via pix; 15 minutos de pausa pela manhã e à tarde para tomar café (fornecido pela empresa). Buscamos alguém proativo, detalhista e com forte senso de responsabilidade, que valorize a excelência no atendimento e contribua com a melhoria contínua dos processos internos.

Benefícios

Vale transporte, vale refeição, café da manhã e café da tarde na empresa

Requisitos

Experiência com atendimento ao cliente e conhecimento básico de informática

Atribuições

Realizar atendimento ao cliente com excelência por meio de telefone, whatsapp, chat online e plataformas de marketplaces (como mercado livre, shopee, amazon, entre outros); identificar e solucionar dúvidas, reclamações e problemas apresentados pelos clientes, propondo soluções ágeis e eficazes que melhorem a experiência de compra; executar rotinas operacionais e administrativas relacionadas ao atendimento, como: -processamento de trocas, devoluções, estornos e reembolsos; -suporte ao cliente em compras online, acompanhamento de pedidos, prazos de entrega e envios; -conferência da integração de pedidos entre os marketplaces e o sistema erp da empresa; -atuar de forma colaborativa com outros setores (logística, financeiro, comercial) para garantir fluidez e eficiência nos processos; -registrar atendimentos, atualizar status dos chamados e manter o histórico de interações sempre organizado e acessível; -contribuir com ideias e sugestões para aprimorar os fluxos de atendimento e aumentar a satisfação do cliente; -garantir uma experiência de compra positiva e humanizada, transmitindo confiança e profissionalismo em cada contato.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

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