Atendimento receptivo para clientes que ligam para tirar dúvidas, reclamações, acompanhar status de pedido, status de protocolo, segunda via de nf, informações sobre troca e devolução, cancelamento por arrependimento.
Requisitos
Ensino médio completo
conhecimento básico em informática;
boa digitação;
Ensino Médio Completo
Atribuições
Atender clientes pessoalmente ou por telefone, prestando esclarecimentos sobre o produto ou serviço. Controlar e registrar volume de atendimento e assunto.
Tipo de Vínculo
Efetivo
Benefícios
Salário fixo | vale transporte | vale refeição ou vale alimentação (R$ 10,96) | plano de saúde e odontológico após experiência (opcional) | seguro de vida | auxilio creche (o benefício do auxílio creche é concedido a mães ou pais que tenham a guarda legal do dependente comprovada, com filhos de até 26 meses, com documentação do dependente completa, no valor de r$228,19 + salário família) | plano de carreira| cartão de crédito corporativo, entre outros.
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Agente de atendimento:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.