Vaga de Analista de Engenharia do Produto
Cargo: Analista de Engenharia do Produto
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Cuiaba
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Publicada há 2 dias
Descrição Geral
Regime de Trabalho: Horário: 08h às 17h (segunda a sexta), com disponibilidade para trabalhar aos sábados, se necessário.
Benefícios
Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de Vida em Grupo; Previdência Privada; Vale Alimentação; Refeitório na empresa; Vale Transporte; Wellhub (antigo Gympass); Brinde de aniversário.
Requisitos
Escolaridade: Superior Completo; experiência: Desejável em atendimento ao cliente e sistemas construtivos; Habilidades técnicas: Conhecimento em sistemas construtivos, CNH válida; Pacote Office: Nível intermediário (Excel, Word, PowerPoint); Habilidades comportamentais: Boa comunicação, facilidade de relacionamento, para treinamentos.
Atribuições
Realizar vistorias em obras para análise de solicitações SAC e orientações técnicas; Prestar suporte técnico às demandas do SAC, equipe comercial e promotor interno; Ministrar treinamentos técnicos (teóricos e práticos) para construtoras, escritórios de engenharia, arquitetura, revendas e instituições de ensino; Promover os produtos da marca junto a clientes potenciais e atuais; Acompanhar a equipe comercial em visitas ao mercado para aplicação de materiais promocionais nos PDVs; Capacitar a equipe comercial com conteúdo técnico; Participar de eventos e realizar "papo técnico" com hora marcada no site; Solicitar, organizar e controlar materiais técnicos e promocionais; Especificar produtos para aplicação e contribuir com catálogos técnicos.
Disponibilidade
Sábado, Manhã, Tarde.
Publicada há 2 dias
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…