Vaga de Operador de Telemarketing
Descrição Geral
Estamos em busca de um(a) profissional para atuar como operador de telemarketing, contribuindo com a equipe e o crescimento da empresa. A função exige residir em campinas, sumaré, hortolândia, monte mor, paulínia, valinhos, cosmópolis, nova odessa e vinhedo. Para candidatos é necessária a dispensa militar. O profissional terá a oportunidade de desenvolvimento interno após 3 meses, podendo atuar em áreas como rh, ti e treinamento.
Benefícios
Salário: R$ 1.625,28 Convênios com faculdades (Anhanguera, Unimetrocamp e Unifecafe); Vale-transporte; Salário-família; Auxílio-creche (de acordo com as regras); Convênio com o Sesc; Combo de lanche diário + vale cesta (turno 6x1); Vale-alimentação (turno 5x2); Parceria com o Parque Hopi Hari.
Requisitos
Ter acima Residir em Campinas, Sumaré, Hortolândia, Monte Mor, Paulínia, Valinhos, Cosmópolis, Nova Odessa e Vinhedo; Dispensa militar para .
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…