Vaga de Amostrista
Descrição Geral
Estamos em busca de um(a) profissional para atividades de cortes de tecidos, criando cartelas conforme as necessidades da empresa. A função exige ensino médio e habilidades manuais. Para facilitar o deslocamento, é desejável ter condução própria ou facilidade para utilizar a linha de ônibus 111 (sobrado via cadeião). Após período de experiência, será oferecido plr conforme convenção, além de convênios odontológicos, óticos e farmácias, bem como parceria com sesi.
Benefícios
Vale-Transporte, refeição na empresa e convênio médico coparticipativo. Plr conforme convenção após período de experiência; convênios odontológicos, óticos e farmácias; parceria com sesi.
Requisitos
Ensino médio completo; Habilidades manuais para cortes de tecidos; Desejável: experiência anterior na área e condução própria ou facilidade para utilizar a linha de ônibus 111 (Sobrado via Cadeião).
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…