Vaga de Gerente de Marketing

Cargo: Gerente de Marketing

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Belem

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belém/PA do ramo Marketing, contrata Gerente de Marketing.

Requisitos

Formação em publicidade, marketing, moda, comunicação ou áreas afins; Visão estratégica + senso estético apurado; Criatividade com autonomia e organização; experiência em branding e comunicação de marca; Portfólio obrigatório.

Atribuições

Pesquisa de mercado, consumo e tendências de moda; Fortalecimento do posicionamento e identidade da marca; Definição de conceito de coleções e campanhas; Direção criativa da comunicação e imagem da empresa; Garantir coerência entre produto, estética e mensagem; Direcionamento de conteúdo e referências visuais; Acompanhar processos produtivos com olhar estratégico; Organização de materiais, guias e direcionamentos criativos.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!