Vaga: Vaga de assistente de produtos em Balneario Camboriu/SC

  • Cargo/Função: assistente de produtos

  • Localização: Balneario Camboriu / SC

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Samo Acessorios Ltda

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Balneário Camboriú/SC do ramo Marketing, contrata assistente de produtos.
Atribuições
Resumo do cargo: estamos em busca de uma pessoa jovem e criativa, para integrar nossa equipe. Somos uma empresa familiar, fabricante de sem joias finas, que está forte expansão. O candidato será responsável por ajudar no processo de separação, registro e etiquetagem dos produtos. E principalmente, será responsável pela a elaboração de para os catálogos necessitando de edição.

 Responsabilidades:  ajudar no cadastro, embalagem e precificação de produtos  criar conteúdo e alimentar/atualizar todos os canais de comunicação da empresa  montar catálogos online atraentes e .  editar de produtos e vídeos, para garantir qualidade e apelo visual alinhados com a identidade da marca (tanto em redes sociais quanto nas vendas diretas)  será um diferencial demonstrar conhecimento sobre sem joias e tendências de moda.

 Requisitos do cargo:  conhecimento na plataforma do instagram e ferramentas da área  conhecimento em edição de vídeos e gerenciamento de redes sociais.  habilidade uso de ferramentas de gestão (erp), editores de vídeo/e redes sociais  será um diferencial importante ter conhecimento sobre semijóas e moda.  É fundamental ter habilidade de comunicação, português impecável, empatia e trabalho em equipe.  organização e completam o perfil.

 A empresa oferece: salário compatível, com oportunidade de crescimento. Local agradável, silencioso e climatizado. Vale-Transporte e refeição. Horário: seg-Sexta horário comercial

 Se você é apaixonada por design, moda e marketing digital, esta é a oportunidade ideal para você se destacar em uma empresa  e inovadora no mercado de semijoias. Junte-Se a nós e faça parte do nosso sucesso!.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 30 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares