Vaga: Vaga de analista de marketing digital em Balneario Camboriu/SC

  • Cargo/Função: analista de marketing digital

  • Localização: Balneario Camboriu / SC

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Balneário Camboriú/SC do ramo Marketing, contrata analista de marketing digital.
Atribuições
a contratação acelerada surge da necessidade de descomplicar a contratação de bons profissionais. conectamos empresas aos melhores talentos com humanidade, transparência e celeridade. o recrutamento e seleção com foco em profissionais de alta performance, com metodologias específicas e direcionadas para identificar backgrounds e culturas que gerem um verdadeiro match!

o nosso parceiro de negócios é uma empresa de minimercados autônomos e está e busca de talentos que queiram fazer carreira no mundo das vendas, ela será responsável por:

- qualificar leads inbound gerados por nossas campanhas de marketing digital. - iniciar contatos com leads para entender suas necessidades e oferecer soluções personalizadas. - colaborar estreitamente com a equipe de marketing para otimizar a geração de leads e a qualidade das informações. - manter registros precisos e atualizados no sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (crm). - trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas para transferir leads qualificados e garantir uma transição suave aos Vendedor. 
requisitos da vaga: 

- experiência comprovada como sdr de pelo menos preferencialmente com foco em leads inbound. - habilidades de comunicação, tratamento de objeções e negociação. - familiaridade com ferramentas de automação de marketing e crm. 
 benefícios da vaga: 

- comissão- vale alimentação de r$ 17,00 reais por dia trabalhado- subsídio para convênio com plano de saúde e plano odontológico. 
informações adicionais - 

contrato: clt.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

A Vaga expira em 60 dias

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares