Vaga de Técnico de Refrigeração
Descrição Geral
Esta vaga também é destinada a pessoas com deficiência (pcd). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
Requisitos
Escolaridade: nível técnico concluído ou cursando; Conhecimento eletrônico e em linha; Habilidades de reparo e instalação; Necessário experiência com refrigeração; CNH.
Atribuições
Realizar análise e reparo, instalação e manutenção de produtos linha (refrigerador, máquina) e ar-condicionado. No caso de atendimento externo estar apto a utilizar o carro da empresa para realizar os reparos nas casas dos consumidores. Reporte do status de atendimento via utilização de aplicativo instalado no celular corporativo. Suporte ao assistente administrativo na indicação da peça a ser utilizada no reparo. Coleta das peças a serem utilizadas no dia junto ao estoque. Devolver as peças trocadas no reparo para o estoque. Devolver as peças não utilizadas no reparo para o estoque. No caso de orçamento, receber a quantia paga pelo cliente seja dinheiro ou cartão e entregar as evidências ao administrativo.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…