Vaga de Assistente de Manutenção

Cargo: Assistente de Manutenção
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Local: Rio de Janeiro
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Apoiar a equipe na manutenção preventiva e corretiva predial.

Requisitos

Experiência com manutenção predial; noções de hidráulica, pintura e alvenaria; curso de elétrica e/ou refrigeração (concluído ou em andamento); diferenciais valorizados: cursos e certificações NR 10 e NR 35; carteira nacional de habilitação (CNH).

Atribuições

Executar reparos hidráulicos, serviços de alvenaria e pintura corretiva; utilizar ferramentas manuais e elétricas sob orientação; apoiar inspeções visuais nas instalações; organizar materiais, ferramentas e o ambiente de trabalho; atuar conforme normas de segurança do trabalho, utilizando EPIs; executar atividades correlatas conforme orientação do superior.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…