Vaga de Técnico de Manutenção

Cargo: Técnico de Manutenção
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Local: Nilopolis
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Técnico em manutenção com senso de urgência, proatividade, boa comunicação verbal e escrita, disciplina e comprometimento e com agilidade na execução de tarefas. Para atuar em todo o rio de janeiro com manutenção industrial preventiva e corretiva (bombas, compressores e diesel) de postos gnv e com preenchimento de os.

Requisitos

Formação técnico completa (mecânica, mecatrônica ou eletrônica). Experiência em mecânica industrial, motor diesel, compressor. Disponibilidade de horário. Possuir moto própria. Possuir cnh ab. Cft ativo.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…