Vaga de Líder de Manutenção

Cargo: Líder de Manutenção

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Natal

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Publicada há 1 dia

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Natal/RN do ramo Manutenção, contrata Líder de Manutenção.

Requisitos

Ensino médio completo; experiência em procedimentos no manuseio da fibra óptica; Conhecimento do conceito de redes, cabos, equipamentos e cabeamento estruturado; Cnh b; Conhecimento geográfico da cidade; Disponibilidade para viagens.

Atribuições

Preparar a fibra, retirando sua proteção, limpando e clivando; Realizar emenda das duas pontas de fibra, vedar e assegurar que a fibra tenha sinal, seja na instalação ou manutenção da fibra; Localizar rompimento de fibras realizar testagem de sinal; Colocar as caixas nos postes com as fitas metálicas, usadas para fixá-Las; Realizar testes nas portas disponíveis nas caixas, assegurando o bom funcionamento; Entrar em contato com o setor interno para confirmar se o acesso dos clientes está ou retornou ao normal; Montar estruturas dos distribuidores e pontos de terminação ópticas (dgos, dios, ptos).

Publicada há 1 dia

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!