Vaga: LUBRIFICADOR em Curitiba/PR

Compartilhar Vaga
Publicada há: 1 hora

Descrição Geral

A eromec mecânica, referência em manutenção de veículos pesados em curitiba, busca profissional para atuar como mecânico lubrificador, dedicado às trocas de óleo de motor, caixa e diferencial de caminhões e veículos diesel. A posição é voltada para quem deseja integrar uma equipe sólida, em um ambiente estruturado e comprometido com a qualidade e a segurança no atendimento ao transportador.

Requisitos

é desejável experiência prévia com trocas de óleo em veículos pesados. Procuramos um profissional organizado, atencioso aos detalhes e comprometido com prazos. Disponibilidade para trabalho em equipe e responsabilidade no manuseio de lubrificantes completam o perfil esperado.

Atribuições

Executar trocas de óleo de motor, caixa de câmbio e diferencial de caminhões e veículos diesel, seguindo os padrões de qualidade estabelecidos pela eromec. Garantir a correta substituição dos componentes, observar níveis e prazos de manutenção preventiva e zelar pela organização do ambiente de trabalho, assegurando a destinação adequada de resíduos e mantendo a eficiência no atendimento.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Oferecemos vale-transporte e vale-refeição.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares