Vaga de Auxiliar de Manutenção

Cargo: Auxiliar de Manutenção
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Local: Caruaru
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Atendimento a ordem de serviço (o.S.) Manutenção corretiva e preventiva de equipamentos de fiscalização eletrônica e semafóricos Configuração e ajustes para o funcionamento correto dos equipamentos Reparos na sinalização e estrutura física dos equipamentos Controle e gestão de peças, veículo, ferramentas e epis Auxiliar nos trabalhos de campo /operação e demais tarefas repassadas pela supervisão imediata

Requisitos

Curso técnico profissionalizante completo em eletrônica, eletrotécnica, mecatrônica ou informática Conhecimento avançado em manutenção e configuração de microcomputadores /aparelhos eletroeletrônicos Conhecimento intermediário em informática (windows, excel, word, internet e linux) Cnh b.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…