Vaga de Instalador
Descrição Geral
Estamos oferecendo curso para instalador de fibra óptica, internet e tv por assinatura. Contratamos pessoas sem experiência. A vaga oferece treinamento e suporte contínuo, além de oportunidades de crescimento profissional (plano de carreira) e comissão por vendas de produtos.
Benefícios
Adicional de 30% de periculosidade, prêmio por produtividade, veículo da empresa, celular corporativo, vale-refeição, bônus por telemedicina, acesso ao Weel Hub.
Requisitos
Disponibilidade para participar do curso de instalador de fibra óptica, internet e tv por assinatura.
Atribuições
Oportunidade de aprendizado em um programa de treinamento abrangente, plano de carreira estruturado para desenvolvimento profissional contínuo, ambiente de trabalho e colaborativo, possibilidade de crescimento na área de telecomunicações.
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…