Vaga de Eletricista Industrial

Cargo: eletricista industrial
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Local: Campinas
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

A vaga busca um profissional com fácil acesso à região de hortolândia/sp, possuindo curso técnico em eletrotécnica, automação industrial ou eletromecânica. É imprescindível a posse das certificações nr-10 (segurança em instalações e serviços em eletricidade) com reciclagem em dia e nr-35 (trabalho em altura). Desejável disponibilidade para viagens à unidade de negócio localizada no estado de são paulo. Salário: a combinar.

Benefícios

Pacote de benefícios completo.

Requisitos

Possuir curso técnico em eletrotécnica, automação industrial ou eletromecânica; possuir certificações nr-10 e nr-35 (válidas); residir em região de fácil acesso a hortolândia/sp; disponibilidade para viagens.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…