Vaga de Ajudante de Instalação
Descrição Geral
Estamos em busca de um(a) ajudante para instalação e montagem. O profissional atuará em serviços externos, necessitando de disposição para aprender e trabalhar em equipe. O salário é a combinar.
Benefícios
Vale transporte e vale alimentação.
Requisitos
Preferência por candidato com alguma experiência como ajudante de serralheria, instalação, construção civil ou serviços externos. Necessário possuir conhecimento básico no uso de ferramentas manuais e elétricas, como furadeira, parafusadeira, lixadeira e esmerilhadeira. Procuramos pessoa responsável, cuidadosa, com disposição para aprender e trabalhar em equipe.
Atribuições
Oportunidade de aprendizado prático em instalação e montagem, desenvolvimento de habilidades no uso de ferramentas manuais e elétricas, e atuação em um ambiente de trabalho que valoriza responsabilidade, e cuidado.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…