Vaga de Técnico de Equipamentos

Cargo: técnico de equipamentos

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Brasilia

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Brasília/DF do ramo Manutenção, contrata técnico de equipamentos.

Atribuições

R$ 1.677,00 (bruto mensal) águas claras - Distrito federal empresa de nome confidencial local de trabalho: ade - Águas claras descrição: visitas em clientes, limpeza e manutenção de equipamentos de cozinhas industriais, elaboração de relatórios, treinamentos de equipe! Área e especialização profissional serviços gerais - Higienizador de equipamentos Horário de trabalho a combinar exigências liderança de equipe boa capacidade de comunicação conhecimento básico de eletricidade disposição para serviço braçal ensino médio completo cnh - Categoria ab obrigatório - Preferência ead - (saber dirigir) usuário de internet e pacote office (básico) conhecimento da região do df e entorno período diurno e noturno (disponibilidade para trabalho aos finais da semana e disponibilidade de horário) disponibilidade para início imediato. Benefícios adicionais vale transporte, vale refeição, cesta básica. Interessados o currículo por e-Mail até o dia com o seguinte assunto vaga higienizador.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!