Vaga de Controlador de Manutenção
Descrição Geral
Detectar e diagnosticar possiveis problemas nas maquinas, equipamentos e veiculos em geral; controlar manutenções preventivas e corretivas; coordenam os equipamentos pesados de manutençao; controlam e programam horários de troca de óleo, filtro e componentes; administram parte rodante dos equipamentos e acompanham atividades de mecânica e lubricação.
Requisitos
Conhecimento em word, excel, windows, internet; desejavel conhecimento em sistema microsiga, noçoes de manutenção e lubrificação.
Atribuições
"disponibilizar as ordens de serviço de manutenção preventiva; programar manutenções preventivas, trocas de fluidos, pneus e material rodante; contolar estoques de lubrificantes, filtros, pneus e material rodante; registrar trocas de conjuntos, fluidos, pneus e material rodante; abrir ordem de serviço (os) no sistema de manutenção; registrar no sistema de manutenção, tipo de manutenção, horas paradas, materiais utilizados e apontamento de horas trabalhadas; fechar ordem de serviço (os) no sistema de manutenção; executar medições de pneus e material rodante; coletar históricos das manutenções realizadas durante o ano, em conjunto com o sistema de manutenção preventiva.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…