Vaga de Ajustador Mecânico
Descrição Geral
Estamos com vaga de: ajustador mecânico. Oportunidade para profissional dedicado e comprometido, que busca um ambiente desafiador e crescimento na área industrial. A função envolve a utilização de instrumentos de medição como paquímetros, micrômetros e relógios comparadores para conferir medidas milimétricas, garantindo a precisão e qualidade dos componentes mecânicos. Local de trabalho: bairro Jardim Piedade, BetiG. Para participar, encaminhe seu currículo no e-mail ou WhatsApp: (Email Confidencial).
Requisitos
Necessário cursos de qualificação ou aprendizagem industrial em mecânica / leitura e interpretação de desenhos técnicos e instrumentos de medição.
Atribuições
Oportunidade para desenvolvimento profissional na área industrial, ambiente e desafiador, utilização de ferramentas e instrumentos de precisão.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…