Vaga de Técnico de Manutenção

Cargo: Técnico de Manutenção
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Local: Barueri
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Manutenção mecânica em máquinas de ensaque de argamassa, rejuntes, paletizadora, enfardadora, transportadores de correia, elevadores de caneca e sistemas de pesagem.

Requisitos

Ensino técnico em mecânica ou eletromecânica; experiência em manutenção mecânica em equipamentos industriais; Desejável NR34; Formação técnica em mecânica com experiência industrial mesmo que atuando como mecânico de manutenção; Desejável conhecimento em trabalho a quente (corte e solda), interpretação e leitura de desenhos e conhecimento de funcionamento de máquinas operatrizes.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…