Vaga de Estoquista -renomada Rede de Mat.de Construção
Descrição Geral
Organização e atenção aos detalhes. Agilidade e eficiência na execução das tarefas. Boa comunicação e trabalho em equipe. Capacidade de resolução de problemas. Conhecimento em normas de segurança no trabalho
Benefícios
Vale transporte, vale refeição e plano de saúde
Requisitos
Ensino médio completo. Experiência comprovada na função de estoquista. Conhecimento em softwares de gestão de estoque. Certificação para operar empilhadeira (desejável). Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
Atribuições
Recebimento, conferência e armazenamento de materiais. Organização do estoque e controle de inventário. Separação e expedição de pedidos. Movimentação de mercadorias com empilhadeira (se necessário). Manutenção da limpeza e organização do ambiente de trabalho.
Disponibilidade
Manhã, Tarde, Noite.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…