Vaga de Auxiliar de Estoque
Descrição Geral
Estamos contratando auxiliar de estoque para atuar em várzea grande/mt. Buscamos um profissional responsável, organizado, proativo e para auxiliar nas atividades de organização, controle e movimentação de produtos no estoque.
Benefícios
Ajuda de custo; convênio sesc; seguro de vida.
Requisitos
Ensino médio completo; habilitação categoria a/b; ser proativo e ; organização e responsabilidade; comprometimento com as atividades e horários.
Atribuições
Receber, conferir e organizar mercadorias; armazenar produtos de forma adequada; separar produtos para pedidos e entregas; auxiliar no controle e organização do estoque; realizar a movimentação de mercadorias; manter o ambiente de estoque limpo e organizado; apoiar a equipe nas demais atividades relacionadas ao estoque.
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…