Vaga de Auxiliar de Expedição
Descrição Geral
Vaga para atuação em Boa Vista II, Serra/ES, com horário de trabalho de segunda a sexta-feira, das 07:00 às 16:00. O salário oferecido é de R$1.800,00.
Benefícios
VT + Ticket Alimentação (R$500,00) + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Total Pass + Cesta Básica (assiduidade) + Bonificação
Requisitos
Ensino médio completo e experiência prévia na função.
Atribuições
Receber e conferir mercadorias, verificando quantidades, códigos e condições dos produtos. Realizar a separação de pedidos conforme as solicitações, efetuando a embalagem e identificação dos volumes com etiquetas e informações de envio. Organizar os produtos no setor de expedição, garantindo o fluxo adequado das operações. Informar divergências, avarias ou inconsistências encontradas ao responsável pela área. Manter o setor limpo e organizado, apoiando as rotinas gerais.
Disponibilidade
Tarde, Manhã.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…