Vaga de Auxiliar de Expedição
Descrição Geral
Tipo de vaga: CLT. Horário: Segunda a quinta das 07:00 às 17:00 | Sexta das 07:00 às 16:00. Local: Vila Maria - São Paulo/SP. Presencial.
Benefícios
Salário fixo + VT + Cartão iFood Benefícios
Requisitos
Ensino médio completo; experiência na função; Ser pró-ativo, e atencioso; Saber trabalhar em equipe. Diferenciais: experiência prévia em rotina de estoque e logística; Vivência com organização de almoxarifado e controle de inventário.
Atribuições
Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais no armazém; Realizar lançamentos de entradas e saídas no controle de estoque; Organizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens; Empacotar e desempacotar produtos; Realizar a expedição de materiais e produtos, providenciando o despacho; Auxiliar nos processos logísticos.
Disponibilidade
Manhã, Sábado, Tarde.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…