Vaga de Assistente Operacional
Descrição Geral
Assistente operacional na bio transportes, a phse company, localizada na zona leste de são paulo/sp. O contrato é clt e a modalidade presencial, atuando na área de operações logística. A bio transportes está com uma oportunidade para assistente operacional em sua unidade de são paulo. A vaga não exige experiência anterior, sendo uma excelente porta de entrada para quem deseja iniciar carreira na área operacional e de logística. O horário de trabalho é de segunda a sexta-Feira, em horário comercial.
Benefícios
Vale-transporte, vale-alimentação oferecido na empresa em restaurante próprio, convênio médico e cesta básica.
Requisitos
Conhecimentos básicos de informática (Office, Excel e Outlook), organização, boa gramática, e raciocínio rápido, cordialidade. Desejável conhecimento em logística.
Atribuições
Oportunidade para profissionais que desejam ingressar na área operacional e de logística, ambiente e colaborativo, possibilidade de desenvolvimento profissional na área de logística.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…