Vaga de Assistente de Almoxarifado

Cargo: Assistente de Almoxarifado

Salário: a combinar

Empresa: America Truck Center Manutencao Automotiva LTDA

Local: Sao Paulo

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Atuação no setor de logística e almoxarifado, com foco no controle de estoque, organização de materiais e suporte direto à manutenção automotiva, garantindo agilidade e acuracidade dos processos.

Benefícios

Vale transporte, cartão alimentação, plano odontológico, assistência médica.

Requisitos

Ensino médio completo, cnh categoria b válida e regularizada, desejável experiência anterior em almoxarifado, estoque ou logística, conhecimento básico em controle de estoque e sistemas erp.

Atribuições

Controle e contagem física de inventários rotativos e cíclicos, recebimento e conferência de mercadorias conforme nota fiscal e ordem de compra, lançamento e conferência de notas fiscais de entrada no sistema erp, organização e endereçamento de peças conforme layout, controle de devoluções e garantias, separação e liberação de peças para manutenção, realização de diligências externas para coleta ou entrega de materiais e baixa de itens no sistema.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!