Vaga de Assistente de Frota

Cargo: Assistente de Frota

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Sao Leopoldo

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Trabalhar diretamente com motoristas, fornecedores e gestores para otimizar a utilização da frota, reduzir custos e garantir a eficiência das operações logísticas.

Requisitos

Organização e atenção aos detalhes, boa comunicação e relacionamento interpessoal, capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos, proatividade na resolução de problemas; Residir em são leopoldo ou proximidades (bairro são borja); Conhecimento em informática, ensino médio completo.

Atribuições

Abertura e fechamento de ordens de serviço no sistema; Cadastro de fornecedores; Lançamento de notas fiscais; Monitoramento de vencimento de documentações de veículos; Renovação de documentações com daer/ibama/fepam/civ/cipp/cronotacógrafo; Acompanhamento de custos; Compra, orçamento e negociação de peças maquina/caminhões; Acompanhamento de preventivas.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!