Vaga de Vendedor(a)
Cargo: Frentista vendedor de pista
Salário: R$ 2.235,00
Empresa:
Local: Sao Jose dos Pinhais
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Publicada há 1 dia
Descrição Geral
Realizar a negociação e venda de automóveis seminovas e consórcios, garantindo uma experiência positiva ao cliente. Captar veículos seminovas para composição e renovação do estoque. Prospectar novos clientes por meio de redes sociais, telefone e visitas externas. Identificar oportunidades, apresentar propostas comerciais e conduzir o fechamento das vendas. Produzir conteúdos e vídeos para divulgação de ofertas e fortalecimento da carteira de clientes..
Benefícios
Vale refeição: R$ 22,00/dia; vale transporte; seguro de vida; plano de saúde com coparticipação; telemedicina, telepsicologia, atendimento nutricional e coaching esportivo; desconto em farmácias; day off no aniversário; plano odontológico. • goodard – cartão pré-crédito;
Requisitos
Ensino médio completo; cnh categoria a ou b; experiência prévia com vendas; conhecimento no uso de redes sociais para fins comerciais; boa comunicação e habilidade de relacionamento interpessoal; perfil proativo, com foco em resultados.
Atribuições
Experiência com vendas de veículos ou segmentos similares; vivência com vendas de consórcios; conhecimento técnico sobre motocicletas; habilidade em negociação e persuasão. Cumprir e superar metas mensais de vendas de motos e consórcios; manter índice de conversão da média da equipe; garantir altos níveis de satisfação e fidelização dos clientes; registrar e atualizar todas as interações e atendimentos no crm; participar de ações promocionais, eventos e campanhas de vendas.
Publicada há 1 dia
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…