Vaga de Conferente (pátio)
Descrição Geral
Responsável pela abertura e fechamento da base, controle de acesso e organização do pátio. Realiza atendimento a clientes e transportadores, agendamento de descarregamento e gestão do fluxo de veículos. Executa vistorias digitais com registro fotográfico, conferência de condições dos veículos e lançamento das informações em sistema. Organiza veículos no pátio, prepara unidades para embarque, acompanha recebimentos e reporta divergências. Também apoia na conservação da base, proteção dos veículos e cumprimento dos procedimentos operacionais e de segurança.
Benefícios
Vale alimentação R$ 21,00 por dia - cartão flash; plano de saúde bradesco- para o titular 100% depois da experiência; vale transporte – não desconta o 6%; dayoff – (folga no aniversário); copa para refeições no local; tem estacionamento; tem uniforme.
Requisitos
Ensino médio completo; experiência em inspeção física de veículos; conhecimento em documentação de veículos; vivência no seguimento automotivo/cautelar. Possuir cnh categoria b
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…