Vaga de Auxiliar de Almoxarifado

Cargo: Auxiliar de Almoxarifado
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Local: Presidente Prudente
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Publicada há 59 minutos

Descrição Geral

• conferir notas fiscais, descarregar e inspecionar produtos • organizar e estocar os materiais de forma segura para facilitar a movimentação • registrar entradas, saídas e realizar lançamentos de estoque em sistemas informatizados ou planilhas • separar, embalar e distribuir produtos para transporte ou para os setores internos • auxiliar na contagem física e na verificação do estoque • auxiliar na execução das rotinas administrativas, requisitando, recebendo, conferindo e distribuindo produtos (materiais) e serviços • emitir e enviar os boletos e documentos de identificação de locação • entrar em contato com os clientes com mensalidade em atraso para negociação • elaborar relatórios e planilhas, arquivar e digitalizar documentos, mante setor organizado e limpo, zelar pela conservação dos equipamentos.

Benefícios

Vale transporte

Requisitos

• ensino médio completo; • conhecimento em controle, movimentação de estoque e conferência de notas fiscais; • conhecimento básico do pacote office • desejável experiência em materiais para construção

Disponibilidade

Manhã, Tarde, Sábado.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…