Vaga de Auxiliar Operacional

Vaga PCD
Cargo: Auxiliar Operacional
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Local: Porto Alegre
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Vaga para profissional com foco em recrutamento e seleção, organização de documentos internos, controle de EPI, controle de validade de documentos, auxílio aos colaboradores, auxílio no fechamento de escala e realização de visitas externas nos postos de trabalho quando solicitado.

Requisitos

Experiência em recrutamento e seleção; Conhecimento em escala de trabalho; Vivência em empresas na área da saúde; Domínio pacote office; CNH categoria B; Ensino médio completo; Portador de deficiência (PCD); Residir em zona norte de Porto Alegre ou proximidades.

Atribuições

Recrutamento e seleção; Organização de documentos internos; Controle de EPI; Controle de validade de documentos; Auxílio aos colaboradores; Auxílio no fechamento de escala; Realizar visitas externas nos postos de trabalho quando solicitado.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…