Vaga: Vaga de Assistente de estoque em Palhoca/SC
-
Cargo/Função: Assistente de estoque
-
Localização: Palhoca / SC
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Confidencial O que é isso?
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Palhoça/SC do ramo Logística, contrata Assistente de estoque.
Atribuições
Atividades: Controle de estoque: Receber, conferir e entregar produtos e materiais (descrição, quantidade, condições do produto e da embalagem) comprar ou solicitar materiais que estejam em falta na empresa armazenar itens de forma ordenada, marcando-os com etiquetas ou selos registrar uso ou perda de mercadorias inspecionar itens que apresentem defeitos e -los para conserto conferir ou emitir nfs cuidar da segurança, organização e almoxarifado elaborar inventários. Requisitos: Ensino médio completo ou cursando graduação em logística ou áreas afins experiência comprovada em almoxarifado ou controle de estoque. Competências necessárias: Habilidades: Proatividade cuidadoso, organizado, responsável, metódico, ágil, multitarefas, boa comunicação e relacionamento interpessoal. Conhecimento: Pacote office, consciência digital emitir e conferir controlar nfs usar nfs para controle de estoque. Perfil comportamental: Relacionamento interpessoal ser ética e responsável ser proativos e ágil agir com integridade, ética e respeito buscar melhoria contínua trabalhar com foco em qualidade. Benefícios: Vt ou auxílio combustível seguro de vida vale-refeição. Salário: R$ 2.125,00 carga horária: De segunda à quinta-feira, das 08h às 18h, na sexta, das 08h às 17h (100% presencial). Será um diferencial: Experiência consolidada. Sobre a empresa contratante: Fundada em 2001 e com matriz em palhoça-sc, a empresa é especializada em locação de impressoras e comercialização de suprimentos para escritórios. Seus valores, como a ética e o foco na melhoria contínua, reforçam o compromisso com seus clientes, fazendo com que a equipe siga trabalhando engajada para sempre satisfazê-los.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 59 dias.