Vaga de Estoquista
Descrição Geral
Estamos buscando um profissional para a posição de estoquista em mossoró/rn. A vaga oferece a oportunidade de integrar uma equipe e contribuir para o bom funcionamento do nosso estoque, garantindo a organização e controle dos materiais. As atividades incluem recebimento, conferência, armazenamento, separação de pedidos, realização de inventários e registro de movimentações no sistema. O profissional trabalhará em um ambiente colaborativo, com foco na organização, atenção aos detalhes e agilidade para atender às demandas do negócio.
Benefícios
Salário: R$ 2.400,00; Ajuda de custo; 50% do plano de saúde.
Requisitos
Ensino médio completo; experiência como estoquista, almoxarife ou conferente; Conhecimento básico em informática e sistemas de estoque; Organização, atenção e agilidade; Facilidade para trabalhar em equipe.
Atribuições
Ambiente e colaborativo, oportunidade de desenvolver habilidades em gestão de estoque, contato diário com diferentes áreas da empresa e possibilidade de crescimento profissional.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…