Vaga de Auxiliar de Recebimento
Descrição Geral
Estamos buscando Auxiliar de Recebimento para atuar no pátio da ferrovia em Matão. O trabalho envolve recebimento de materiais e lançamento de notas fiscais no sistema SAP, com treinamento oferecido para o sistema.
Benefícios
Contratação CLT; Salário: R$ 2.500,00 + R$ 1.000,00 de vale-refeição; Veículo disponibilizado para deslocamento de casa para o trabalho e do trabalho para casa; Treinamento em SAP fornecido pela empresa.
Requisitos
Saber dirigir; Conhecimento básico de informática; Organização e atenção aos detalhes; Residir em Matão ou região próxima.
Atribuições
Recebimento e conferência de materiais; Lançamento de notas fiscais no sistema SAP; Apoio na organização do pátio e controle de materiais.
Disponibilidade
Sábado.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…