Vaga: AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO / ESTOQUISTA em Londrina/PR

  • Cargo/Função: Auxiliar de expedição

  • Localização: Industrial, Londrina / PR

  • Salário: R$ 1.700,00 a R$ 1.800,00

  • Empresa: ******** - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de londrina/pr do ramo têxteis, com 10 funcionários, contrata auxiliar de expedição
Requisitos
Ndispensável: Ensino médio completo, experiência em rotinas de estoque e expedição de produtos de confecção, conhecimentos em sistemas informatizados
Ensino Médio Completo
Atribuições
Recebimento de mercadorias: Conferir recebimento de matéria prima, checando quantidade, itens, cor dos produtos, confrontando com a nota fiscal. Organizar itens recebidos nos estoque de matéria prima separando-os por cor, tipo de item.
Recebimento de ordem de expedição: Recebe os pedidos de expedição e, em seguida, localiza os produtos necessários no estoque para atender a esses pedidos. Ele registra a saída dos produtos e se encarrega de fazer as embalagens. Como trata-se de moda luxo, produtos delicados se faz necessário que a pessoa seja muito cuidadosa e caprichosa ao embalar e despachar os produtos.
Despacho de produtos: Além de embalar os produtos, também realiza o despacho das embalagens em veículos de transporte, garantindo que sejam despachados para o cliente, acompanhando o rastreamento da entrega até o cliente final.
Conferência e registro: Ele confere notas fiscais, registra entradas e saídas de mercadorias e preenche planilhas e sistemas de erp.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale transporte

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 40 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares